Seja bem vindo e permita-se 'delirar' com as histórias!


O Fio da Meada é formado por Dodô Bertone, Gui Pimentel e Rafael Rosa desde maio de 2009. Costura brincadeiras, cantigas e histórias da cultura popular e da literatura universal, além de músicas de própria autoria, sons e instrumentos diversos.


Entre em contato conosco e puxe um dedo de prosa!
fiodameada.historias@gmail.com
(43) 9106.4286 (43) 9926.7682 (43) 9929.1891

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Outubro animado em 2011

Confira nossa programação para este mês. Algumas apresentações são abertas ao público em geral. Leve a criançada!
Dia 6 - Centro de Educação Infantil da UEL, Unidade HU.

Dia 7 - 19h30 Shopping Catuaí, Londrina.

Dia 8 - 16 h Showroom da Ayoshii e às 18h30, no Shopping Catuaí.

Dia 9 - 15h e 18h no Shopping Catuaí.

Dia 12 - 15h e 18h no Shopping Catuaí.

Dia 16 - 15h e 17h no  Shopping Iguatemi, Sâo Carlos, SP.

Dia 24, 26 e 30 - Festival de Contadores de Histórias em Londrina.

Dia 26 - Universidade Estadual de Londrina.

Dia 29 - Evento da Multi TV na rua (manhã) e às 16h, show room da Ayoshii.

Nós agradecemos a todos que acreditam em nosso trabalho!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pirapó e Apucarana!

O grupo participou hoje da Semana Literária do SESC Apucarana. Foram duas apresentações de um "Fio puxa outro". Elas ocorreram numa escola municipal em Pirapó e outra no próprio espaço da instituição. As crianças participaram bastante. As adivinhas estavam na ponta da língua da criançada. Duas cirandas gigantes foram feitas na escola! Agradecemos a todos!


terça-feira, 12 de julho de 2011

Real e Virtual!

Em julho, dia 16,  às 11h, o grupo contará histórias na Ciranda (Av. Bandeirantes esquina com rua Jorge Velho). Entrada franca. No dia 19, o Fio estará na Unopar Virtual e participará de um curso de extensão para 4.000 alunos. Uma experiência diferente, multimídia, que contará com a interação do público. No repertório, história e muitas brincadeiras! Em agosto, nós retornaremos a São Carlos com algumas novidades sobre a época em que os bichos falavam! Mas esta é uma outra história!
Um abração a todos que nos acompanham!
Viva a vida com encantamento!