O grupo participou hoje da Semana Literária do SESC Apucarana. Foram duas apresentações de um "Fio puxa outro". Elas ocorreram numa escola municipal em Pirapó e outra no próprio espaço da instituição. As crianças participaram bastante. As adivinhas estavam na ponta da língua da criançada. Duas cirandas gigantes foram feitas na escola! Agradecemos a todos!
Seja bem vindo e permita-se 'delirar' com as histórias!
fiodameada.historias@gmail.com
(43) 9106.4286 (43) 9926.7682 (43) 9929.1891
terça-feira, 13 de setembro de 2011
terça-feira, 12 de julho de 2011
Real e Virtual!
Em julho, dia 16, às 11h, o grupo contará histórias na Ciranda (Av. Bandeirantes esquina com rua Jorge Velho). Entrada franca. No dia 19, o Fio estará na Unopar Virtual e participará de um curso de extensão para 4.000 alunos. Uma experiência diferente, multimídia, que contará com a interação do público. No repertório, história e muitas brincadeiras! Em agosto, nós retornaremos a São Carlos com algumas novidades sobre a época em que os bichos falavam! Mas esta é uma outra história!
Um abração a todos que nos acompanham!
Viva a vida com encantamento!
quinta-feira, 16 de junho de 2011
História junina neste fim de semana!
A cultura popular das bandas do Maranhão será contada pelo Fio da Meada na loja Ciranda e no Projeto Biblioteca Viva Itinerante!
No sábado, 18/06, às 11h, na Ciranda. O espaço fica na esquina da rua Jorge Velho com a Av. Bandeirantes. No domingo, 19/06, às 16h, no Projeto da Biblioteca Viva, que será realizado numa praça na Vila Industrial! Todos com entrada franca. Leve a criançada para assistir, se divertir e cantar conosco!
"Toinho, Joãozinho e Pedrinho
inventaram uma brincadeira
carregaram lenha o dia inteiro
e a noite acenderam uma fogueira!"
No sábado, 18/06, às 11h, na Ciranda. O espaço fica na esquina da rua Jorge Velho com a Av. Bandeirantes. No domingo, 19/06, às 16h, no Projeto da Biblioteca Viva, que será realizado numa praça na Vila Industrial! Todos com entrada franca. Leve a criançada para assistir, se divertir e cantar conosco!
"Toinho, Joãozinho e Pedrinho
inventaram uma brincadeira
carregaram lenha o dia inteiro
e a noite acenderam uma fogueira!"
Assinar:
Postagens (Atom)