Seja bem vindo e permita-se 'delirar' com as histórias!


O Fio da Meada é formado por Dodô Bertone, Gui Pimentel e Rafael Rosa desde maio de 2009. Costura brincadeiras, cantigas e histórias da cultura popular e da literatura universal, além de músicas de própria autoria, sons e instrumentos diversos.


Entre em contato conosco e puxe um dedo de prosa!
fiodameada.historias@gmail.com
(43) 9106.4286 (43) 9926.7682 (43) 9929.1891

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fio da Meada em sala de aula!

Com muito gosto, que no dia 14 de junho, eu estive na turma de formandos do curso de Turismo da UNOPAR. Recebi um gentil convite de Diego Menão para dar uma "aula" prática na disciplina Recreação e Lazer. Encontrei um grupo muito participativo e alegre que soube me acolher muito bem. No dia 26/06, eles passarão pela prova de fogo! Eles colocarão a mão na massa e realizarão as práticas recreativas num chácara em Londrina. Felicito a todos pelo término do curso. Muito entusiasmo em suas caminhadas!

Em julho, será a vez da Dodô ministrar a oficina: Brincadeiras, Danças e Cantigas Populares no Festival de Inverno de Antonina, pela Universidade Federal do Paraná.

Em breve, nós teremos mais informações sobre oficinas e cursos abertos ao público, que realizaremos em Londrina e região.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!